Contrapartida Cultural-FCO

Estão abertas até 12 de setembro as inscrições para receber propostas para o projeto Contrapartida Cultural – FCO, que integra o Programa Retomada Cultural. 

Para se inscrever, é preciso baixar o formulário, responde-lo e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Trata-se de processo simplificado para formação de banco de projetos, portanto não haverá edital. Os projetos devem conter informações pertinentes às iniciativas que abrangem. 

Os projetos passarão por curadoria do Conselho Estadual de Cultura e serão disponibilizados às empresas que pleiteiam as linhas de crédito do Fundo Constitucional do Centro-Oeste. Por se tratar de banco de dados de projetos culturais, os mesmos podem, ou não, vir a ser apoiados. 

As proposta habilitadas receberão, por e-mail, o número da inscrição informando que o projeto já está no banco de dados disponibilizado no site da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviço (SIC) de Goiás. 

Os projetos que não forem habilitados nesta etapa, poderão recursar em 5 dias úteis após a divulgação do resultado preliminar.

 

Documentos:

Formulário de Inscrição

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.