Abertas as inscrições para oficinas de leitura inclusiva

Iniciativa tem apoio do governo de Goiás, por meio da Secult, e é direcionada a leitores, bibliotecários, escritores, professores e a todas as pessoas interessadas em ações de livro e leitura

 O Ministério do Turismo (MTur) e a Rede de Leitura Inclusiva de Goiás, em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos, irão promover  três oficinas de leitura inclusiva com os temas: Leitura para todos, Acessibilidade e inclusão, e Articulação de rede para promoção da leitura inclusiva e acessível.

Os encontros começaram hoje (7) e serão realizados também nos dias 14 e 21 de outubro, das 14h às 16h, em ambiente virtual, e são direcionados a leitores, bibliotecários, escritores, professores, auxiliares de biblioteca e a todas as pessoas interessadas em ações de livro e leitura que residam ou atuem em Goiás. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://fdnc.io/aPP. Todos os participantes receberão certificados por e-mail.

A iniciativa tem o apoio do governo de Goiás, por meio da Secretaria de Cultura (Secult Goiás) e Biblioteca Braille José Álvares de Azevedo, Centro de Apoio às Pessoas com Deficiência Visual (CAP/CEBRAV), da Secretaria de Educação de Goiás (Seduc) e da Editora Nega Lilu, além da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..