Governo divulga cronograma final para projetos aprovados nos Editais Aldir Blanc

Pagamentos começam a ser liberados após análise da documentação final, que inclui certidões e declarações

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), divulga o cronograma oficial de prazos para os proponentes aprovados nos editais da Lei Aldir Blanc (nº 14.017/2020). Os pagamentos começarão a ser feitos após análise da documentação final exigida pela lei. 

O prazo para a entrega das certidões negativas e demais informações referentes aos projetos aprovados teve início no dia 30/12/2020 e vai até 08/01/2021. Em caso de dúvida, consta no site da Secult Goiás um passo a passo detalhado para orientar os proponentes classificados na  emissão das certidões previstas pela lei e a lista de documentos necessários para liberação do pagamento.

A etapa seguinte é a de análise dessas informações pela Secult, para, na sequência, dar início ao pagamento aos proponentes aptos.

Prestação de contas obrigatória

As propostas aprovadas terão até o dia 15 de março para execução dos projetos. 

Já a prestação de contas por parte dos proponentes deve ser feita no máximo até 15 de abril.

Caso esses prazos não sejam cumpridos pelo proponente, será necessária a devolução do dinheiro. Caso contrário, o mesmo poderá ter seu nome negativado.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.