Programação do final de semana, Leitura na Quarentena traz Poteiro como sugestão

A obra tem 74 subtítulos que apresentam o artista Antônio Poteiro “numa narrativa de coração aberto para o mundo.”

O Projeto Cultura em Casa, que leva, de forma digital, arte e entretenimento aos goianos nesse período de pandemia de Covid-19, apresenta, todas as sextas-feiras, a programação Leitura na Quarentena, sempre com uma sugestão de livro.

Na edição de hoje (08/01), a dica é o livro “Poteiro na primeira pessoa”, escrito por José Peixoto da Silveira Júnior, o PX Silveira. A recomendação é da jornalista arte educadora, Cecy Curado.

“Poteiro na primeira pessoa traz uma biografia repleta de prêmios e atitudes na promoção e divulgação da cultura. Uma excelente dica de literatura goiana”, comenta o secretário de Estado de Cultura, Adriano Baldy.

A obra tem 74 subtítulos que apresentam o artista Antônio Poteiro “numa narrativa de coração aberto para o mundo.”

Cecy Curado destaca um trecho. “Tem pessoa que ri achando graça dos artistas e dos loucos. Mas repare bem, nenhum deles vive num mundo tão irreal como os homens falados normais no dia de hoje”, assinala.

Para conferir a dica, basta acessar as páginas do Instagram e Facebook da Secult Goiás. No canal do Youtube da Pasta, há outras dicas incríveis para os apreciadores da boa leitura.

 

Comunicação Setorial - Secult Goiás

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.