Governo de Goiás busca parcerias para o setor cultural em Brasília

O objetivo da pauta foi apresentar projetos e buscar recursos para fomento dos principais programas culturais do Estado

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), esteve nesta terça (02/02) em Brasília para reunião com a Secretaria Especial de Cultura. O encontro foi entre representantes das duas pastas.

O objetivo do governo de Goiás é buscar junto ao governo federal parcerias de fomento para programas culturais do Estado, além de apresentar os principais projetos da Secult para os próximos meses.

Além de buscar recursos, o foco da iniciativa também foi obter orientação e informações, visando aprimorar e ampliar o trabalho promovido junto ao setor cultural tanto na capital como nos municípios goianos.

Participaram da reunião Sérgio Fernandes Ferreira (diretor do Departamento de Empreendedorismo Cultural da Secretaria Especial de Cultura); Aldo Valentim (secretário Nacional da Economia Criativa e Diversidade Cultural); Yara Nunes (representando  o Secretário interino de Cultura, César Augusto Moura), além dos gestores da Secult, Paula Dunk (gerente de Programas, Projetos Culturais e Artísticos) e Vanice Alvarenga (gerente de Inovação Cultural e Empreendedorismo).

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.