Secult divulga os selecionados para o curso de Iniciação à Aquarela

O Governo de Goiás, por meio da Secult/Goiás, divulga o resultado das inscrições para o curso de iniciação à Aquarela com a professora Sandra Moreira. Para conferir, clique aqui.

A seleção foi feita por ordem de inscrição. Caso haja alguma desistência, os suplentes poderão ser convocados para realizar o curso.

Os alunos selecionados receberão por e-mail as informações sobre acesso às aulas.

As aulas terão o formato on-line, em razão da pandemia da Covid-19,  e serão realizadas entre os dias 6 de abril e 1º de julho, todas as quartas e quintas-feiras, das 14h às 16h. O curso é destinado a alunos iniciantes sem noções básicas sobre a técnica.

A temática do curso propõe a introdução ao universo da pintura em aquarela com exercícios práticos dessa técnica tradicional, ensinando os procedimentos básicos, com o uso dos pincéis, das tintas e suas pigmentações e como misturar as cores por meio de sobreposições, estruturar figuras e como criar manchas e realizar a fusão das cores.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.