Prorrogado prazo para inscrição ao edital do Fundo de Arte e Cultura

Os proponentes terão até o dia 11 de junho para participar do certame

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), prorrogou, para o dia 11 de junho, o prazo de inscrição ao Edital de Dinamização de Espaços Culturais, do Fundo de Arte e Cultura (FAC).

A medida se deu em razão de instabilidades ocorridas na plataforma “Mapa Goiano” nos últimos dias. A ampliação do prazo visa evitar prejuízos aos proponentes na participação do certame.

Para concorrer a seleção do edital, é preciso que o candidato esteja cadastrado no Mapa Goiano. A plataforma pode ser acessada pelo endereço mapagoiano.cultura.go.gov.br.

Lançado no dia 9 de abril, o edital do FAC irá contemplar locais privados ou municipais que promovam atividades culturais, eventos e festivais de arte, bem como a geração de renda aos trabalhadores da cultura. A ação é mais um suporte do Governo de Goiás para o segmento cultural no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.