Secult seleciona Oscip para 13º Canto da Primavera

O governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), lança o Concurso de Projetos para seleção de uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), visando à produção e execução do 13º Canto da Primavera edição 2012. O evento será realizado de 24 a 28 de outubro em Pirenópolis.

 

As Oscips interessadas deverão entregar os envelopes contendo os documentos de habilitação e o projeto até o dia 30 de agosto de 2012, às 10 horas, na Secult Goiás, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, Edifício do Centro Cultural Marieta Telles, situado na  Praça Cívica, nº 2, Centro Goiânia.

 

Podem participar do concurso as Oscips que tenham em seus estatutos objetivos sociais que se adequem ao objeto deste concurso e que não estejam em débito com a prestação de contas de recursos recebidos desta Secretaria de Cultura ou outras esferas de Governo, bem como não tenham sido declaradas inidôneas pela Administração Pública ou punidas com suspensão do direito de firmar parcerias/ajustes com o Estado de Goiás ou outros entes públicos.

 

O edital, com todos os seus anexos, está à disposição das interessadas na Secult, na sala da Comissão de Licitação, nos dias úteis, no horário das 8 às 18 horas, podendo também ser obtido aqui.

 

Informações pelo telefone: (62) 3201-4625

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.