Teatro Goiânia sedia vídeo-instalação sobre Nelson Rodrigues nesta quinta-feira

O universo rodriguiano é tema de uma vídeo-instalação interativa que será exibida nesta quinta-feira, 29,  às 19 horas, no saguão do Teatro Goiânia. O projeto foi desenvolvido pelos residentes, integrantes do agrupamento Andar 7, de São Paulo, com a colaboração da Escola de Teatro do Centro Cultural Gustav Ritter.

A iniciativa integra as ações da residência em Arte, Tecnologia e Educação, Restelinha, da Casa da Árvore Projetos Sociais, em pareceria com o Centro Cultural.

A vídeo-instalação será exibida paralelamente à estreia de "Nelson pelo buraco da fechadura", montagem original do núcleo teatral do Ritter, dirigida por Nelson Fernandes e baseada na obra de Nelson Rodrigues “A vida como ela é”.  

Antes e depois da apresentação teatral o público poderá visitar e "experiênciar" a vídeo-instalação interativa, passando a ser ativador de imagens e sons que abordam o voyerismo na obras de Nelson Rodrigues. Fragmentos de narrativas audiovisuais parte  gravados com os atores da peça, serão disparados pela plateia por meio de sensores infra-vermelho, vídeo-mapping e VJismo (pratica dos Vjs).

Todo o processo desta residência e os resultados e documentações das atividades anteriores poderão ser acompanhados no blog do ResTelinha (http://www.res-telinha.art. br/) e na página (https://www.facebook.com/ResTelinha) Sobre Andar 7 www.andar7.com.

 

Serviço:

Evento: vídeo-instalação

Data: Quinta-feira,  29 de novembro

Horários:  Das19 às 20h

Local: Saguão de entrada do Teatro Goiânia

 (Av Anhangüera, 67 (esq. com AvTocantins) St Central

Mais informações: https://www.facebook.com/#!/events/376285975794325/ 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.