Teatro Goiânia abre pauta para primeiro semestre de 2013

O governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás) recebe de 1º a 31 de dezembro as solicitações de locação do Teatro Goiânia para o primeiro semestre de 2013. A locação estará disponível apenas para eventos culturais ou artísticos, e as solicitações podem ser feitas pessoalmente no Teatro ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As diárias variam de R$ 1 mil a R$ 3 mil, a serem acordadas em contrato. Em casos especiais, a Secult Goiás pode isentar o evento de pagamento. Todas as regras para locações estão disponíveis no documento disponibilizado aqui.

A seleção dos espetáculos será feita por um conselho de pauta, composto pelo diretor do Teatro, Carlos Brandão, gerente de Salas de Espetáculos da Secult Goiás, Márcio Júnior, e um membro do Conselho Estadual de Cultura. Eles se reúnem dia 10 de janeiro para deliberar sobre a pauta e o resultado será divulgado logo após a decisão conjunta.