Projeto Ocupa Feteg leva ao palco o espetáculo A Plástica Desnecessária

Iniciativa tem patrocínio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás, e será  transmitida on-line, com recursos de audiodescrição

Nesta sexta-feira (09.04), às 20 horas, a Sem Nome Cia Teatro sobe ao palco virtual do Projeto Ocupa Feteg com o espetáculo A Plástica Desnecessária,  que conta o drama de uma mulher obesa, vítima de gordofobia praticada pelas pessoas em seu dia a dia. 

A peça será transmitida gratuitamente pelo canal  do Youtube da Feteg, no link: https://www.youtube.com/watch?v=T6L47ExpV-E , e com recursos de audiodescrição para portadores de deficiência visual.

Após a exibição haverá um bate papo ao vivo com integrantes do espetáculo e convidados da Adveg e do Cebrav para falar sobre a importância da acessibilidade por meio da audiodescrição em montagens teatrais.

O Projeto Ocupa Feteg é desenvolvido pela Federação de Teatro de Goiás (Feteg), e conta com patrocínio do governo de Goiás, por meio do Fundo de Arte e Cultura, mecanismo gerenciado pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás).

 

SERVIÇO:

Projeto: Ocupa Feteg

Espetáculo: A Plástica Desnecessária, com o grupo Sem Nome Cia Teatro

Data: Sexta-feira, 09/04, às 20h

Onde: Canal da Feteg no Youtube

Com Audiodescrição

 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.