Escola de Artes Visuais abre inscrições para Curso de Iniciação à Aquarela

2ª edição da oficina será em formato online, e vagas limitadas, em razão da pandemia 

A Escola de Artes Visuais (EAV), unidade da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), está com inscrições abertas até o dia 3 de setembro, para o Curso de Iniciação à Aquarela do 2º semestre, que será ministrado entre os dias 06 de setembro a 30 de novembro. As aulas serão no formato online, pela plataforma Zoom, todas as quartas e quintas- feiras, das 14h às 16h. 

Os interessados em participar devem baixar o formulário de inscrição, preencher e enviá-lo para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ao todo, são 14 vagas destinadas a alunos iniciantes sem noções básicas sobre a técnica aquarela.  As vagas serão preenchidas por ordem de chegada das fichas e o excedente formará um cadastro reserva para futuras turmas.

Sandra Moreira,  professora e artista plástica, explica que o curso propõe a introdução ao universo da tradicional pintura em aquarela. Através de exercícios práticos, os participantes vão aprender sobre uso de pincéis,  tintas e suas pigmentações, mistura e fusão de cores,  criação de manchas e estruturação de figuras. No final, o trabalho dos alunos será exposto no Centro Cultural Octo Marques (Edifício Parthenon Center, Rua 4, no Centro).

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.