Exposição “AGL na Calçada” terá distribuição de livros e varal de poesias

O evento é mais um projeto contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura, e será realizado nesta quinta-feira (30/09)

A Academia Goiana de Letras (AGL), promove nesta quinta-feira (30/09), a segunda edição da exposição  “AGL na Calçada”, com um varal de poesias aberto ao público, em pleno Centro de Goiânia. O evento terá início às 9h30, em frente à sede da Academia, na rua 20.

A iniciativa é um projeto contemplado pelo edital de 2018, do Fundo de Arte e Cultura, mecanismo de fomento do Governo de Goiás, gerenciado pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult).

Neste ano, o tema é “Liberdade Enclausurada” (devido às atividades com restrições, em razão da pandemia). Na programação haverá, ainda, exibição de fotomontagens e descrições bem-humoradas com a imagem dos acadêmicos, feitas pelos escritores Edival Lourenço e Nasr Chaul.

O objetivo é promover a língua portuguesa e a literatura local. Além da exposição, serão distribuídos gratuitamente livros autografados pelos acadêmicos. “Toda a população está convidada”, afirma o presidente da AGL, Ubirajara Galli. Além de membros da Academia, outras entidades culturais e escritores estarão presentes.

 

ANOTE:

Exposição: AGL na Calçada

Data: Quinta-feira (30/09), às 9h30

Evento aberto ao público

Local: Sede da AGL

Endereço: Rua 20, nº 175, esq. com rua 15, St. Central

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.