Exposições na Vila Cultural Cora Coralina chegam à última semana

O acervo de obras da exposição "Amparo a Astral Goiânia” e da mostra “Kieza: de onde eu venho” do artista goiano Alex Katira, estarão abertas ao público somente até esta sexta-feira, dia 01/10

Esta semana é a última oportunidade para quem ainda não visitou as duas exposições em cartaz na Vila Cultural Cora Coralina! Abertas ao público de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, desde o dia 16 de setembro, as obras do acervo da Astral e do artista Alex Katira podem ser vistas somente até esta sexta-feira (01/10).

Com participação de 11 artistas goianos de diferentes gerações, a mostra coletiva “Amparo a Astral – Goiás” está ocupando a sala “Antônio Poteiro” com 12 obras de pequeno, médio e grande porte, entre gravuras, pinturas, desenhos e colagens. Simultaneamente, na sala ao lado, “Sebastião Barbosa”, estão expostas cinco obras em homenagem a mulheres pretas goianienses, do artista Alex Katira.

As mostras contam com apoio cultural da secretaria de Estado de Cultura, e da secretária Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, e podem ser visitadas gratuitamente, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas organizações de saúde.

Com o fim das exposições, a Vila Cultural já se prepara para dar continuidade ao seu calendário anual com novas exposições que valorizam a arte e os artistas goianos, seguindo o processo de retomada das atividades e a volta de programações presenciais. O que será que vem por aí?

Joomla Gallery makes it better. Balbooa.com

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.