Divulgada a lista de classificados e não classificados do Fundo de Arte e Cultura

Os proponentes terão um prazo de cinco dias úteis, a partir do dia 14 de outubro, para solicitação de recursos da etapa 2, de avaliação de mérito

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), divulga a lista dos projetos classificados e não classificados do Edital 01/2021, de Dinamização de Espaços Culturais, do Fundo de Arte e Cultura (FAC). As propostas não classificadas terão o prazo de cinco dias úteis, a contar do dia 14 de outubro,  para solicitação de recursos da etapa 2, de avaliação de mérito.

Lançado no dia 9 de abril, o edital do FAC irá contemplar locais privados ou municipais que promovam atividades culturais, eventos e festivais de arte, bem como a geração de renda aos trabalhadores da cultura. A ação é mais um suporte do Governo de Goiás que destina recursos no valor de R$ 2 milhões para o segmento cultural no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo telefone: (62) 3201-4622, a partir de quarta-feirta, dia 13.

Confira as listas:

Nota: O motivo pelo qual as propostas não foram classificadas só estará disponível a partir do dia 13 de outubro. 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.