Curso da Escola de Artes Visuais (EAV) é concluído com exposição aberta ao familiares dos alunos

Os alunos tiveram uma maior aproximação com a aquarela durante quase dois meses de curso

A Escola de Artes Visuais (EAV), unidade da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), exibe, a partir do dia 25 de novembro, a Exposição Projeto Final - "Processo Criativo ". A mostra faz parte do projeto final dos alunos do Curso de Iniciação à Aquarela e fica em cartaz até o dia 09 de dezembro.

A visitação, limitada aos participantes e seus familiares, acontece de segunda à sexta, das 9 às 17 horas, no Centro Cultural Octo Marques.

Durante quase dois meses de teoria e trabalhos, os cursistas tiveram uma maior aproximação com a técnica artística, conquistando ainda mais autonomia na hora de pintar e a possibilidade de descobrir seu próprio estilo. “A intimidade com a aquarela traz energias positivas à alma. Além disso, o momento de presença que a atividade  proporciona traz vivências de paz e aconchego”, explicou a professora do curso, Sandra Moreira.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.