“Quinta Maravilha” dá continuidade a retomada de shows no Martim Cererê

A ação é um modo de fomentar o cenário cultural da cidade de modo diversificado, além de formar público qualitativo para ocupação do espaço

Nesta quinta-feira, 25 de novembro, tem mais uma edição do projeto “Quinta Maravilha, no Centro Cultural Martim Cererê,  unidade da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), a partis das 18 horas. A DJ Gabi Matos vai movimentar o espaço com um mix musical que celebra a música brasileira. A entrada para o evento é gratuita e a classificação é livre.  

A “Quinta Maravilha” busca convidar e desenvolver um grupo ou artista diferente para se apresentar quinzenalmente no happy hour, entre 18 e 22 horas. Os músicos sempre serão recebidos pela atração residente, que é o DJ Caveira. A canção brasileira, a cultura popular e a mistura dessas tradições com a música atual são a estética presente no evento. 

O Martim Cererê cumpre com um papel importante para formação de público qualitativo e para ocupação do espaço, movimentando o cenário cultural da cidade de modo diversificado, com foco na democratização do acesso ao cenário cultural tanto para produtores, artistas e também para a comunidade. O ambiente sempre recebeu ações de continuidade, sendo alguns deles semanais, como a Quinta Ativa, Low Amp, Aqui Jazz e Temporada Cererê. 

Serviço

Projeto Quinta Maravilha
Data: Quinta- feira, 25/11
Horário: 18h às 22h
Local:  Centro Cultural Martim Cererê: Rua 94-A, Setor Sul - Goiânia, Goiás
Entrada: R$ 6
Classificação: Livre
Convidados: Dj Caveira e DJ Gabi Matos

Foto: Crédito Secult Goiás 
Legenda: DJ Gabi Matos agita a noite do Martim Cererê na nova edição do projeto “Quinta Maravilha”
Secretaria de Estado de Cultura (Secult) – Governos de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.