Secult Goiás divulga selecionados da 1ª edição do projeto Retomada Cultural


 
Os artistas se apresentarão no Centro Cultural Martim Cererê e receberão incentivo de R$ 2.000,00. A votação ocorreu por meio do site e redes sociais da pasta. Mais de 4.500 pessoas votaram. O objetivo do projeto é divulgar talentos goianos e movimentar a cena cultural do Estado
 

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), divulga os selecionados que irão se apresentar na 1ª Edição do Projeto “Retomada Cultural", que acontece nesta quinta-feira, 23, às 19h no Centro Cultural Martim Cererê. A votação foi aberta ao público que, ao final, selecionou a banda Aurora Rules e o grupo Fernandinho e Quarteto para realizarem os shows.
 
A Secult/Goiás considera a participação do público na votação como exitosa já que foram registrados mais de 4.500 votos. A votação ocorreu entre os dias 18 e 20 de dezembro, pelo site e redes sociais da pasta. Confira aqui a relação de votos dos artistas inscritos.
 
Os artistas selecionados receberão incentivo no valor de R$ 2.000,00. O projeto Retomada Cultural é mais uma iniciativa do Governo de Goiás, por meio da Secult, para movimentar a cultura goiana e a economia local. A iniciativa visa ainda movimentar a região central de Goiânia, bem como apoiar os músicos, que também foram bastante afetados pela pandemia do coronavírus.

Clique aqui para conferir os votos de cada inscrito.  


*A artista Maria Clara Pereira Rodrigues recebeu 304 votos na primeira etapa de votação mas foi desclassificada por ser menor de idade. Ter dezoito anos ou mais era um dos requisitos para participação.

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.