Show de stand up com Diogo Almeida abre agenda de eventos do primeiro semestre do Teatro Goiânia

 

A programação da noite traz ainda lançamento de livro e uma sessão de bate-papo sobre a inclusão de alunos com deficiência no ambiente escolar
 

O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria do Estado de Cultura (Secult), abre a agenda de eventos do primeiro semestre neste domingo, dia 16 de janeiro, a partir das 19h, com o show de Stand Up Comedy, do artista Diogo Almeida e o lançamento de seu novo livro “Elvis, o som da inclusão”.

A narrativa, cheia de ritmo, sensibilidade e superação, traz o encontro de um aluno e sua professora, Elvis e dona Dulce. Uma amizade que promete fazer os leitores rirem, chorar e se emocionarem com a história criada para falar sobre inclusão. 

A programação da noite traz ainda um bate-papo descontraído com a especialista no assunto, Rosana Ribeiro para discutir o tema da inclusão de alunos com deficiência no ambiente escolar. 

Aqueles que adquirirem o ingresso promocional terão a oportunidade de ter o livro autografado, além de uma foto exclusiva com o autor ao final do espetáculo. 

Os ingressos podem ser adquiridos através do site: https://www.ingressodigital.com/

Serviço: 

Diogo Almeida -  Show e Lançamento do Livro Elvis 
Data: 16/01/2022
Local: Teatro Goiânia
Horário: 19h
Ingressos: https://www.ingressodigital.com/

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.