Aula online sobre Sistema de Financiamento Cultural para municípios será realizada nesta quarta-feira (04/5)

Live faz parte do curso de Capacitação para Gestores Culturais Públicos Municipais, promovido pela Secult GO para ajudar os municípios goianos a implantar políticas culturais

A aula online sobre “Sistema de Financiamento Cultural para municípios”, do curso de Capacitação para Gestores Culturais Públicos Municipais, será realizada nesta quarta-feira (04/05). A live, que será conduzida pelo gerente de Fomento e Incentivo à Cultura, Sacha Eduardo Witkowski, começará às 9h e será transmitida no canal da Secretaria de Estado de Cultura (Secult GO) no Youtube.

Essa capacitação aos gestores faz parte do programa Retomada Cultural, promovido pela pasta, e tem como objetivo ajudar os municípios goianos nos processos de implantação e implementação de políticas culturais.  Ao todo, a Secult GO promoverá 20 horas-aulas distribuídas em cinco meses. As três primeiras foram sobre “Gestão pública para a cultura e políticas culturais”, “Sistema Nacional de Cultura medição” e “Capacitação para Gestores Culturais Públicos Municipais”, respectivamente, e estão disponíveis no Youtube.