Teatro Goiânia recebe musical infantil “A Fuga das Galinhas”

Com duas sessões realizadas na quinta-feira e no sábado,  o espetáculo é baseado na animação homônima lançada em 2000 

A Companhia de Teatro Henrique Camargo traz para o palco do Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado de Cultura, duas sessões do musical infantil “A Fuga das Galinhas”. Com direção geral de José Carlos Vitale, as apresentações serão realizadas nesta quinta-feira (12) a partir das 20h30 e no sábado (14) às 16h.  

Ótima oportunidade de entretenimento para as crianças, o espetáculo é baseado no filme de mesmo nome, lançado em 2000. A trama se passa em uma fazenda onde as galinhas da granja são prisioneiras e forçadas a botar um ovo até o café da manhã. Temendo pela vida de suas companheiras, a líder do grupo decide formular um plano de fuga. Após inúmeras tentativas fracassadas, chega ao galinheiro um galo, artista de circo, que promete preparar as galinhas para voarem. Quando a dona da granja compra uma máquina para fazer tortas de galinhas, com a ajuda do galo visitante, o grupo inicia seu plano de fuga.

Mesmo sendo destinado principalmente ao público infantil, a história possui muitos elementos que também atraem a atenção dos adultos. Ambientando nos anos 50, logo após o término da Segunda Guerra Mundial, a história retrata de forma sutil os horrores vividos pelas vítimas nos campos de concentração. Algo que pode ser percebido na forma como é mostrado o galinheiro e na maneira como as galinhas são tratadas.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Terapêutica Farmácia de Manipulação, ou na bilheteria do Teatro Goiânia nos dias do espetáculo, pelo valor de R$ 60 a inteira ou R$ 30 a meia. 

Serviço: 
Musical Infantil “A Fuga das Galinhas”
Data: 12 de maio (quinta-feira) e 14 de maio (sábado)
Local: Teatro Goiânia 
Horário: 20h30 / 16h 
Ingressos: Terapêutica Farmácia de Manipulação / Bilheteria do Teatro Goiânia

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.