Vila Cultural Cora Coralina inaugura exposição de Silvio Pio X

Mostra “In Collor” traz as cores e paisagens do Cerrado como fonte de inspiração

 

A Vila Cultural Cora Coralina, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), inaugura a exposição “In Collor”, individual do artista goiano Silvio Pio X, a partir das 18h desta sexta-feira (25/11), na Sala Sebastião Barbosa. 

 

A mostra tem curadoria de Gilmar Camilo, coordenador da Vila Cultural, e reúne 20 obras produzidas nos dois últimos anos. “In Collor” foi dividida em dois blocos, um retrata paisagens inspiradas no Cerrado e o outro, pinturas abstratas sobre tela e papelão. 

 

Autodidata, Silvio Pio X  tem 15 anos de carreira e já participou de mostras individuais e coletivas em Goiânia, inclusive, na própria Vila Cultural, com a individual “Night And Day”, em 2017. 

 

Segundo o artista, “é muito bom expor novamente na Vila”, por ser um local de grande frequência de visitantes. “É importante para o artista que está começando a formar o próprio público”, avalia. 

 

A Vila Cultural Cora Coralina funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h para visitações, com entrada franca. 

 

Serviço:

Exposição: In Collor.

Individual do artista Silvio Pio X.

Vila Cultural Cora Coralina – Rua 23 com a rua 03, S/N, Qd 67. Setor Central

Sala Sebastião Barbosa.

Abertura dia 25 de novembro de 2022 às 16 horas.

Período: 25 de novembro de 2022 a 30 de dezembro de 2022.

Segunda a Sexta-Feira

Entrada Franca – Uso OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA.

Agendamento via telefone (62) 3201-9863 e pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.