Secult arrecada alimentos para distribuir a famílias em situação de vulnerabilidade

Doações são entregues à OVG. Ação conta com apoio de servidores da pasta e de eventos realizados no Martim Cererê
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) tem incentivado e participado de ações de arrecadação de alimentos em eventos das suas unidades e também junto aos servidores da pasta. Até o momento, foram arrecadados 597 litros de leite e 100 quilos de alimentos não perecíveis.
"O foco da gestão do governador Ronaldo Caiado é o social e, além das nossas políticas culturais, também estamos ajudando aqueles que mais precisam com ações simples como essa, mas que ajudam muito a população vulnerável de nosso Estado", explica a secretária de Estado da Cultura, Yara Nunes
As arrecadações foram feitas nos meses de outubro e novembro em unidades da pasta. Durante a campanha do mês do servidor, foram doadas 93 caixas de leite por servidores da Secult e três eventos no Centro Cultural Martim Cererê arrecadaram 504 litros de leite e 100 quilos de alimentos não perecíveis.
As doações foram entregues à Organização de Voluntárias de Goiás (OVG), que fará distribuição para famílias em situação de vulnerabilidade em todo o estado.