Resultado preliminar de chamamento público de OSC para apoio com a Política Nacional Aldir Blanc em Goiás

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) torna público o resultado preliminar do chamamento público nº 003/2023, para seleção da Organização da Sociedade Civil (OSC) que auxiliará a pasta na operacionalização da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (Pnab) em Goiás. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (05/02).

Três entidades cadastraram propostas. O prazo para recurso é desta segunda-feira (05/02) até sábado (10) e deve ser feito pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Consulta pública

A partir desta terça-feira (06), será aberta consulta pública sobre a execução dos recursos da Pnab em Goiás. A sociedade civil poderá contribuir com sugestões por meio de formulário que será disponibilizado no site da cultura até 29 de fevereiro. 

Objetivos

A OSC selecionada atuará junto à Secult Goiás na garantia de melhorias, inovações e otimização no trâmite de seleção dos editais; promoção de ações que garantam a democratização do acesso aos recursos previstos pela Pnab, por meio de oficinas, busca ativa, suporte técnico, capacitações e formações; garantia de acessibilidade (áudio descrição, LIBRAS, braille, dentre outros); garantir pareceristas com experiência por segmento, tendo no mínimo participado de 10 curadorias anteriores no segmento cultural que atuará; desenvolver e/ou implementar ferramentas de tecnologia da Informação que facilitem o processo de inscrição; oferecer suporte técnico aos proponentes durante todo o certame, como oficinas em todas as regiões do Estado, produzir cartilhas de orientação e modelos que facilitem a inscrição, dentre outras funções.

 

Resultado Preliminar

 

 

Secretaria de Estado da Cultura - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.