Teatro Goiânia recebe Orquestra Sinfônica nesta quinta-feira (08/02)

Concerto tem entrada gratuita e traz no repertório ópera consagradas


A Orquestra Sinfônica de Goiânia (Osgo)  abre temporada de concertos nesta quinta-feira (08/02), às 20h, com apresentação no Teatro Goiânia. Sob a regência do maestro Eliseu Ferreira, o grupo de músicos retorna aos palcos junto ao Coro Sinfônico de Goiânia. O espetáculo tem entrada gratuita, sujeita a lotação do espaço. 

Voltado para a ópera, o repertório musical traz melodias que se consagraram ao longo dos anos. No programa estão obras como Nabucco, Lo Schiavo e Príncipe Igor, além de composições dos artistas Richard Wagner, Giuseppe Verdi e Giacomo Puccini. Os ingressos para o concerto serão distribuídos gratuitamente a partir das 18h na bilheteria do teatro. 
 
Criada em 1993, a Orquestra Sinfônica busca promover e divulgar a música sinfônica para a comunidade em geral. A corporação é gerenciada pela Prefeitura de Goiânia, e se apresenta regularmente em concertos nos principais teatros da capital, igrejas, praças, parques, além de atuação em bairros e na região metropolitana.

O Teatro Goiânia é uma unidade da Secretaria de Estado da Cultura e funciona no centro da capital. 

Foto: divulgação
 
Serviço
Concerto com a Orquestra Sinfônica de Goiás

Data: Quinta-feira (08/02)
Horário: 20h
Local: Teatro Goiânia 
Ingressos: Podem ser retirado gratuitamente a partir das 18h, na bilheteria do Teatro Goiânia
 
Secretaria de Estado da Cultura - Governo de Goiás
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.